Política de Devoluções
NÃO FAZEMOS TROCA DE NOSSOS PRODUTOS!
De acordo com Código de Desfesa do Consumidor (CDC), peças intímas não são passíveis de troca por uma mera questão de higiene. Ou seja, NÃO FAZEMOS TROCA EM HIPÓTESE ALGUMA! Pode-se fazer devolução? A resposta é DEPENDE! Segue os casos em que devolução se enquadra logo abaixo:
Se caso os produtos da Luci-Mar Moda Praia não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra, EXCETO EM CASO DE PEÇAS COMPRADAS A PREÇO DE ATACADO. A lei do atacado prevê que somente há a possibilidade de devolução nessa modalidade por defeito de fabricação. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no atendimento@uselucimar.com.br e solicitar devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo. Vale ressaltar que a Luci-Mar Moda Praia não efetuará a devolução nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Luci-Mar Moda Praia são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no atendimento@uselucimar.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Luci-Mar Moda Praia, o seu produto poderá ser devolvido através dos Correios. Um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. Neste caso, todo o processo de reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com o estorno do pagamento ou um voucher com o valor das peças devolvidas. O frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação da(s) peça(s).
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Luci-Mar Moda Praia e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do atendimento@uselucimar.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.